Six Senses Douro Valley com mais quartos, suítes e um novo espaço para eventos

O Six Senses Douro Valley, em Lamego, adicionou sete suítes e três quartos à sua estrutura. Estas novas acomodações encontram-se a operar desde o verão do ano passado.

Os quartos e suítes, eximiamente decorados, convidam ao descanso, a uma boa noite de sono, através das cores e iluminação eleitas. A paleta de cores e os acabamentos prosseguem o estilo e alinhamento dos quartos e suítes do resort. Para beneficiar de uma experiência ainda mais pessoal, agora é também possível personalizar o mini-bar antes da chegada, o que inclui algumas seleções locais muito tentadoras. Para os amantes do vinho, é oferecido um detalhe extra nas suítes do primeiro andar, onde cada uma inclui uma seleção de vinhos do Douro, dispostos num móvel especial, com temperatura particularmente regulada de forma a manter os vinhos para consumo no ponto.

Materiais locais, reunidos no Vale do Douro, foram incorporados à decoração e incluem candeeiros feitos com garrafas, utensílios de vinhedos do passado e arte inspirada em caixas de madeira do vinho. Além de casas de banho espaçosas, as novas acomodações incluem duas camas king size em quatro quartos e super king em três suítes e ainda na Quinta Superior. Os dez quartos e suítes, no piso térreo, têm áreas externas generosas, com assentos confortáveis, e banheiras de hidromassagem nas casas de banho. Dois dos quartos atuais no nível seis estão equipados com pontes privativas de madeira que conduzem a jardins secretos com assentos e banheiras de hidromassagem perfeitos para momentos de meditação.

Para conferir uma dimensão extra aos eventos, o espaço onde as novas salas de reunião foram criadas inclui vistas impressionantes das vinhas e estas salas podem acomodar entre 20 a 70 participantes. As paredes têm secções pensadas para anotações, de forma a melhorar as reuniões interativas e todas as salas estão equipadas com a tecnologia mais recente. Uma característica que se destaca é a sala adjacente de ambiente interno e externo para sessões de pré-função ou descanso. A mesma possui uma enorme claraboia, uma parede “viva”, e é multifuncional ao ponto de se transformar de lounge tranquilo a uma sala de cinema de luxo, uma sala de palestras, uma sala de receção ou até um espaço de ioga ou meditação.

Com tais trabalhos de transformação e melhoramento, o Six Senses Douro Valley reúne ainda mais atrativos para proporcionar uma estadia de puro relaxe e encanto.

Por João Libério

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes