Lucia é a nova coleção de joias de Marco Bicego

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

A história de Lucia, a nova coleção de joias de Marco Bicego, remonta aos anos de 1980, época em que Giuseppe, pai de Marco, criou uma corrente de ouro distinta que alcançou um grande sucesso. Mais tarde, esta corrente acabou por ser reinterpretada por Marco, que optou por combinar dois elementos básicos que compunham a corrente, de forma a criar uma entidade única na qual os componentes individuais, mantendo sempre a sua natureza intrínseca, adquirem um novo valor. A união entre os dois elementos é repetida na corrente num movimento contínuo, dando origem a esta coleção.

Lucia é resume um hino ao amor, na celebração do vínculo entre Marco e o pai Giuseppe, também eles unidos na paixão pelo mesmo trabalho; entre Marco e a sua terra, à qual sempre esteve profundamente ligado e que é, também, o berço da excelência dos ourives italianos; entre Marco e a Valentina, a sua mulher e eterna musa do mestre joalheiro.

Esta peça é feita de ouro gravado à mão, adornada com diamantes de diferentes quilates. Pulseira e colar podem ser ligados entre si para criar um continuum que se encaixa perfeitamente com o estilo da mulher que os usa.

Encontre a coleção Lucia disponível nas lojas David Rosas.

Por Marta Carreiro

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes