Sessões de Sunrise Meditation e Sunset Yoga regressam ao The Oitavos

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

O hotel The Oitavos, na Quinta da Marinha, em Cascais, vai retomar as suas célebres sessões de Sunrise Medidation e Sunset Yoga para promover a saúde e o bem-estar. Disponíveis desde 8 de fevereiro, estas sessões visam o relaxamento total e íntegro.

Por isso, se pretender renovar as energias e encontrar o equilíbrio entre o corpo e mente, esta oferta do The Oitavos é perfeita para si. Através das sessões de meditação e yoga é possível diminuir os níveis de stress, aumentar a capacidade de concentração e memorização, equilibrar as emoções, reduzir as dores crónicas e a ansiedade, bem como aumentar os níveis de imunidade. Tudo isto na agradável atmosfera que se vive no The Oitavos, que é convidativa ao descanso e ao relaxamento, culminando na simbiose entre o mar e a serra.

No final, é possível aproveitar o prolongamento da sensação de relaxamento através do circuito de balneoterapia, que inclui piscina com jatos de água salgada aquecida, sauna, banho turco e jacúzi.

As sessões Sunrise Meditation e Sunset Yoga têm lugar todos os sábados: Sunrise Meditation, às 11h e Sunset Yoga, às 18h, ambas com a duração de 50 minutos. Poderá contratar apenas uma sessão, mas também é possível adquirir o pacote mensal. Com lotação limitada, as sessões estão sujeitas a marcação prévia através do e-mail thespa@theoitavos.com ou do número de telefone 214 829 050.

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

spa em casa

Um dia de Spa em casa

Em ambiente de pandemia do novo coronavírus, onde se recomenda o distanciamento social para reduzir

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes