Eau de Toilette, eis a versão 2020 de Dior Homme

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

A nova Dior Homme Eau de Toilette é, ao mesmo tempo, poderosa e atraente. Mantém a promessa de uma masculinidade intensamente amadeirada, que envolve e deixa uma impressão duradoura, ideal para um homem de várias nuances: confiante na força e na ternura.

Dior Homme, o perfume amadeirado para ele, foi introduzido na sua versão original em 2005, seguido de uma nova versão em 2011. A proposta de 2020 de Dior Homme Eau de Toilette surge agora divulgada sob o slogan “I’m Your Man”.

O novo Dior Homme foi criado pelo perfumista da Maison, François Demachy, que quis redefinir a sensualidade masculina. A fragrância é intensamente amadeirada, quente e sensual. Um coração de madeira, onde a virilidade do Atlas Cedar abraça o calor envolvente da madeira de caxemira, animados com aromas picantes.

Segundo o perfumista, esta é uma fragrância exagerada de notas amadeiradas carnais, e representa um retorno ao básico: clássico e simples. Dior Homme Eau de Toilette é clara, gentil e amadeirada, mas também ligeiramente doce e “veste-se” como uma segunda pele. Uma nova sensualidade masculina redefinida numa polifonia de madeiras.

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Close Menu
error: Conteúdo protegido!!

/ Pesquisa

Pesquisa

/ Nas bancas

É assinante F Luxury ?