Espiral Relojoaria abre 10ª boutique em Luanda

Espiral Relojoaria

A Espiral Relojoaria abriu, no final de 2019, a sua 10ª loja em território angolano, desta feita no Belas Shopping, em Luanda. Com a abertura deste novo espaço, a Espiral Relojoaria reforça a sua posição de maior cadeia do segmento em Angola.

A nova boutique beneficia de uma excelente localização, estando situada num dos melhores shoppings do país. Esta decisão está intimamente ligada com o objetivo de ter uma presença e proximidade mais abrangentes, fator-chave da excelente relação que a Espiral Relojoaria mantém com todos os seus clientes.

No novo e moderno espaço podem ser encontradas marcas e produtos de topo, como já vem sendo habitual na Espiral Relojoaria, de onde se destacam assinaturas como Cvstos, Dupont, Hublot, Oris, MontBlanc, Pesavento, Ulysse Nardin, entre outras.

A Espiral Relojoaria, fundada em 2010 pela mão do empresário luso-angolano Wagner Luís, é hoje a maior cadeia de relojoaria e joalharia de Angola, com presença também em Portugal, em Lisboa. A inauguração desta nova loja da Espiral Relojoaria faz parte de um projeto de expansão que verá a sua continuidade em outras localizações de Angola, e também internacionalmente, num futuro próximo.

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes