O novo paraíso das Caraíbas

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

A MSC Cruises, a maior companhia privada de cruzeiros do mundo, revelou uma das maiores novidades para 2019: uma ilha privada, localizada nas Caraíbas, que reserva uma experiência única para todos que a visitem.

A Ocean Cay MSC Marine Reserve estará disponível para quem viajar com a companhia a partir de 9 de novembro. Com partidas de Miami e Havana, a Ocean Cay vai trazer algo novo e único aos itinerários pelas Caraíbas: vistas panorâmicas sobre o oceano, águas cristalinas, praias de areia branca e macia – tudo isto, debaixo de um resplandecente e ensolarado céu azul. Esta ilha foi criada para permitir aos hóspedes mergulharem na beleza natural da região, num destino sustentável e com atividades que permitam a conexão com a natureza.

Imagine-se numa manhã tranquila, a descontrair numa cabana na praia, a fazer mergulho com snorkel, descobrindo os corais e a abundante vida marinha local, enquanto explora os destroços de um navio naufragado. Durante a tarde, poderá optar por uma das múltiplas atividades desenvolvidas na praia. À medida que o sol se põe, dirija-se a um dos bares para saborear um cocktail, apreciando a deslumbrante vista para o mar com uma atmosfera pacífica. Finalmente, já à noite, termine com um filme sob as estrelas.

Para aqueles que procuram uma experiência realmente especial, os hóspedes do Ocean Cay podem alugar, durante o dia, uma pequena ilha privada, perto da ilha principal, que inclui um barco privado que levará um grupo para esse local exclusivo.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes