Memórias que perduram na Quinta da Aveleda

O dia mais romântico do ano está quase a chegar e as sugestões para o dia 14 de fevereiro podem dificultar a escolha de onde e como celebrá-lo.

Mas se, por motivos de força maior, não pode comemorar com a sua cara metade nesse dia, não fique desanimado: a Quinta da Aveleda, em Penafiel, vem ajudar a resolver o dilema.

Considerada uma ‘joia familiar’, a Quinta, que é dirigida há três gerações pela mesma família, convida ao romance no dia 16 de fevereiro com uma visita guiada aos Jardins Românticos – estes são conhecidos pela profusão de árvores centenárias, algumas espécies raras, pelas mais de 90 variedades de camélias em flor, que se exibem ao longo de oito hectares. O passeio compreende ainda uma visita à Adega Velha, que já soma 150 anos, com uma prova onde lhe será dado a degustar três vinhos, com harmonizações surpresa.

Para que as memórias perdurem entre os apaixonados, a Quinta irá também oferecer um brinde, uma lembrança para bons momentos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Chanel Les Beiges, verão luminoso

FICHA TÉCNICA Executive ProducerFocuspremiumwww.focuspremium.com Art Direction & StylingFilipe Carriço Assisted byAndré Pequito PhotographerPedro Ferreira Assisted

Alexandra Gil

Damos as boas-vindas a mais um membro do F Club, desta feita na área do