Gastronomia com amor no restaurante SEEN

Para o dia mais romântico do ano, o Tivoli Avenida Liberdade desafia a surpreender o amor da sua vida num dos mais distintos restaurantes de Lisboa. Suba até ao 9.º piso do Tivoli Avenida Liberdade, passe a misteriosa cortina de veludo e viva uma experiência inesquecível na noite de 14 de fevereiro, com o menu de São Valentim preparado pelo SEEN.

Beneficiando de um cenário exclusivo, o restaurante do chefpreneur Olivier da Costa convida para um serão que tem início no bar central, com disposição de 360º, onde se farão os primeiros brindes ao amor com os cocktails de autor de Lucas Jaques, o head bartender do espaço.

Já à mesa, espera-o um périplo gastronómico que inclui alguns dos pratos estrela do SEEN, como é o caso do Carpaccio de Novilho ou do Crocante de Tapioca e Queijo Curado. Numa data em que a partilha é palavra de ordem, o menu de São Valentim sugere sobretudo opções para dividir, como o New Style Sashimi (com salmão, atum, yellow tail e peixe branco, regados com molho ponzu trufado, molho akasu e cebola crocante). Nos pratos principais, o Wagyu Laminado – que se faz acompanhar pelo famoso Puré Trufado à Olivier – também é para ser partilhado. Para aqueles que não dispensam de alguma individualidade, a proposta é o Black Cod Confitado com Ervilha Torta, Tomate Cherry e Puré de Aipo. Para a sobremesa, o restaurante preparou uma delícia ‘SEEN Culpa’. A tudo isto junta-se uma harmonização de vinhos que exalta ainda mais os sabores da refeição.

Para terminar o dia, o Tivoli Avenida Liberdade apresenta-se como a solução ideal, oferecendo uma estadia exclusiva e um serviço personalizado com mais de 86 anos de tradição. O hotel lisboeta coloca ao seu dispor um pacote especial para o Dia dos Namorados, que inclui jantar para dois no SEEN, alojamento em suíte exclusiva e uma massagem para o casal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH