Clarins inova com a coleção Milk-Shake!

Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins
Clarins - copy
Clarins - copy
previous arrow
next arrow

A Clarins surpreende mais uma vez ao aventurar-se num território inexplorado: o do leite. Mas não se trata de um leite qualquer! É leite de pêssego. Apostada na contínua inovação e no desenvolvimento de novas e cada vez mais sensoriais texturas, a marca criou a ‘deliciosa’ coleção Milk-Shake. O resultado? Fórmulas agradáveis ao toque, leves e untuosas. O leite de pêssego, no centro desta linha composta por dois produtos deliciosos – Milky Boost e Milky Lip Mousse – é reconhecido pelas suas propriedades nutritivas e suavizantes, ideal para uma tez de pêssego e lábios macios.

Milky Boost – um leite aperfeiçoador da pele que se transforma em brilho saudável – é o primeiro passo de maquilhagem da pele. Disponível em cinco tons, inclui uma fórmula de leite composta por micropérolas que se transformam e ganha cor em contato com a pele. Graças a esta tecnologia de microencapsulação dos pigmentos, a suavidade, a brancura imaculada do leite e todos os efeitos benéficos da fórmula são perfeitamente preservados.

No momento da aplicação, o resultado é surpreendente: o Milky Boost passa de branco a bege em apenas alguns segundos, toda uma surpresa colorida e sensorial. Funde-se na pele e envolve-a com um delicioso perfume frutado, atenuando imperfeições e marcas de fadiga. A tez fica uniforme, resplandecente, luminosa e fresca. O grão da pele torna-se mais liso.

A sua textura tão milky, macia e confortável, permite que a pele respire. Além disso, inclui o Milky Booster Complex, composto por um extrato de kiwi orgânico, que desperta a energia da pele, e leite de pêssego, para hidratar e amaciar ao longo de, pelo menos, oito horas. À semelhança de todos os produtos Clarins, o Milky Boost contém ainda o Complexo Antipoluição, que protege dos efeitos nocivos da poluição urbana.

Next? O Milky Lip Mousse, um creme de nata batida suave e colorido para os seus lábios. Delicioso (sim!), untuoso, colorido e divertido de usar, o Milky Mousse dá cor aos lábios de forma instantânea, que ficam além do mais com um toque de cetim – aquele efeito de pele de pêssego. Quanto à textura? É leve e fresco como uma mousse delicada  tem um aroma altamente viciante.

Disponível em seis tons suaves, o Milky Lip Mousse é enriquecido com leite de pêssego, com propriedades muito hidratantes. O aplicador de espuma, confortável e funcional, é assim como uma carícia. 

A Clarins sugere completar o visualcom os dois novos tons de edição limitada do Joli Blush: “cheeky peachy” e “cheeky pinky ”. Cores atraentes que se fundem de imediato com a pele, deixando-a muito macia. Além disso, permitem acentuar a intensidade da cor natural da pele graças ao seu véu ajustável e aos seus pigmentos de efeito “tatuagem”. E, como se fosse pouco, as suas novas embalagens com riscas vão querer fazer adotar o look Milky.

O toque final? “Glossy brown” e “glossy coral”, as duas novas sombras para os olhos da linha Ombre Satin. Esta maquilhagem de longa duração e de fácil aplicação, combina o conforto de um creme com a finura do pó, trazendo luminosidade imediata ao olhar. Irresistíveis e perfeitos para qualquer circunstância.

Quer pelos efeitos nutritivos e ingredientes naturais, quer pelo seu aspeto e visual colorido, a nova coleção Milk-Shake da Clarins é mesmo viciante.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes