Dia dos Namorados

Dia dos Namorados com Perrier-Jouët Grand Brut

Se ainda procura surpreender a sua cara-metade no próximo dia 14 de fevereiro, saiba que oferecer uma bebida ou preparar um cocktail romântico a dois pode ser a melhor opção. Junte algumas das bebidas mais premium do mercado e muna-se de receitas dos melhores barmen para preparar uma mão-cheia de cocktails românticos para beber a dois no Dia dos Namorados.

Uma boa forma de começar este dia especial?  Uma taça de Perrier-Jouët Grand Brut. A marca de champanhe centenária, desde sempre associada ao luxo e à sofisticação, assim como ao romantismo, pode (e deve) ser servida antes de almoço.

Disponível em mais de 70 mercados em todo o mundo, Absolut Elyx é uma vodca de luxo, de fabrico artesanal, em que cada gota é feita a partir de uma colheita única de trigo originário da região situada no município de Åhus, Suécia. A destilação manual processa-se em colunas de cobre, daí as suas propriedades únicas, em que assentam a pureza e qualidade incomparável de Absolut Elyx. Para além do seu sabor único, a Absolut Elyx vai mais longe e propõe para o Dia dos Namorados ‘sets’ de ferramentas de bar e peças decorativas sofisticadas da Absolut Elyx Boutique, presentes perfeitos para aqueles que querem surpreender com diferença e luxo.

Dia dos Namorados com Absolut Elyx

Se, por outro lado, lhe apetece um gin, aposte tudo noBeefeater Pink, fruto da fusão de aromas naturais de morango com citrinos e extratos de zimbro presentes no icónico Beefeater Dry, o que lhe confere aquele leve tom rosado, nota que acentua ainda mais o romantismo.

A Chivas também tem uma proposta para celebrar o dia mais romântico do ano: Chivas Regal 12. Considerado um clássico de todos os tempos, e conhecido pela sua qualidade, substância e exclusividade, este uísque é o presente perfeito para esta data.

Dia dos Namorados com Chivas Regal 12

Por outro lado, se quiser inovar, uma garrafa de Altos Plata, marca de tequila super-premium, produzida com 100% de agave azul do coração de Los Altos, no México, é a opção ideal para oferecer e partilhar. Concebida a mais de 2.000 metros acima do nível do mar, no estado ocidental de Jalisco, e nascida da colaboração entre o Destilador Mestre da Altos Tequila Jesús Hernández e os mixologistas britânicos de renome internacional Dré Masso e o falecido Henry Besant, a Altos foi criada em 2009 por bartenders e para bartenders.

Dia dos Namorados com Altos Plata

O Dia de São Valentim é sempre um bom pretexto para surpreender com bebidas espirituosas ou cocktails criativos aqueles de quem mais gostamos. E a prova está aqui!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mônica Rosenzweig

Natural do Rio de Janeiro, a designer de joias viu a sua criatividade ser o