Dinh Van, o espírito livre das jóias Para aqueles que são únicos

A Dinh Van é sinal de mudança e criatividade sem limites. Desde o início que a marca não cessa de revolucionar o universo das joias tradicionais dando-nos a conhecer peças adaptadas ao ritmo da vida quotidiana, não apenas para as mulheres mas também para os homens. A Dinh Van acena-nos com um conceito de luxo urbano, usável todos os dias, através das suas criações minimalistas. O meticuloso cuidado deposto no trabalho, da matéria e dos diamantes, é garantia, desde o início, de uma beleza que se estende do design exterior das peças ao seu interior, adaptado para oferecer o máximo conforto e permitir que uma joia Dinh Van possa sempre acompanhar quem a usa, como uma segunda pele.

De entre as criações de Dinh Van para homens, destacamos a pulseira Serrure original – uma fita de ouro sublimada por um diamante no seu fecho de joia que abriga uma fechadura, símbolo da estreita relação entre duas pessoas; e o anel e as pulseiras de ouro branco da coleção Seventies, disponíveis em ouro amarelo e ouro branco. Uma coleção gráfica inspirada nos conceitos de ousadia e liberdade, tão valorizados pela Dinh Van.

Dinh Van Seventies
Dinh Van Seventies
Dinh Van Zen
Dinh Van Zen

Da Maison francesa também destacamos a coleção Zen, inspirada num modelo histórico dos anos setenta, onde o homem e o titânio são os verdadeiros protagonistas. Uma linha de joias que reúne força, elegância e doçura, simultaneamente, através do seu design minimalista. Anéis quadrados e pulseiras de titânio que farão as delícias dos amantes do luxo quotidiano.

E quando se trata de arriscar e diferenciar, a Dinh Van oferece todo um catálogo diversificado de joias, com designs tão icónicos e ousados quanto Menottes Dinh Van, cujas algemas abraçadas simbolizam a forte união entre duas pessoas; Pi Chinois, onde o metal martelado à mão torna cada peça única; ou a famosa lâmina que Dinh Van projetou em homenagem ao amor e à memória do seu pai.

Dinh Van Menottes
Dinh Van Menottes

Qualquer uma destas joias se revelará um sucesso ao fazer delas um presente especial, seja para outra pessoa ou, por que não, para nós próprios. Fios de pescoço, pulseiras, anéis, botões de punho… as criações Dinh Van, em todas as suas versões, são a escolha perfeita para contar a nossa própria história e proporcionar valor emocional quando partilhadas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Chanel Les Beiges, verão luminoso

FICHA TÉCNICA Executive ProducerFocuspremiumwww.focuspremium.com Art Direction & StylingFilipe Carriço Assisted byAndré Pequito PhotographerPedro Ferreira Assisted

Alexandra Gil

Damos as boas-vindas a mais um membro do F Club, desta feita na área do