A primavera da Guerlain é leve e colorida

A edição limitada do perfume La Petite Robe Noir, So French – como o nome indica, com influência francesa -, fica já disponível a partir de meados de fevereiro. Notas olfativas de rosa sensual, no centro, com o toque da cereja preta, patchouli e chá preto compõem o Eau de Parfum, enquanto a Eau de Toilette harmoniza a rosa com notas cítricas e de almíscar branco de forma rebelde.

Na linha de maquilhagem, palmas para L’Essentiel Pore Minimizer Shine-Control Primer. Formulado com 97% de ingredientes naturais que se fundem com a pele, apresenta grãos de cacau branco para refinar os poros, o sumo da yacon, que contém pré-bióticos, indicado para proteger a barreira de humidade da pele e o produto estrela, o abacate, conhecido por controlar o excesso de oleosidade. Tudo isto é igual a uma pele sem imperfeições e mais bonita a cada dia.

No leque de ofertas da Guerlain inclui-se ainda a coleção de edição limitada Cherry Blossom, numa homenagem à tradição asiática da celebração das flores de cerejeira, as Sakura.

Os bem-amados Les Météorites surgem, agora, numa versão Happy Glow, em quatro tons perolados que prometem corrigir e iluminar a pele; também os batons Rouge G, disponíveis em dois novos tons, Fancy Blossom e Simply Cherry, com acabamento mate e acetinado, respetivamente, e disponíveis em embalagens adornadas com flores de cerejeira, prometem uma revolução na sua bolsa de maquilhagem. A completar a coleção está o lançamento especial de Aqua Alegoria Flora Cherrysia, um perfume com notas de flor de cerejeira, pêra Nashi e almíscar branco, num frasco desenhado a pensar, claro, nas flores de cerejeira. Procure nas perfumarias selecionadas, depois do seu lançamento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes