Rihanna lança Cameo e homenageia a beleza negra

previous arrow
next arrow
Slider

A coleção Cameo de Rihanna integra a linha de moda da sua marca, Fenty, e é uma celebração da beleza das mulheres negras e uma reinterpretação de uma forma antiga com tanto significado.

“O camafeu é um emblema de destemor, elevação, criatividade e alegria – tudo o que Fenty representa. Mais do que uma irmandade, Fenty é um encontro de mulheres poderosas e Cameo faz parte do nosso legado”, assim se lê no site da Fenty.

Para a coleção de jóias Cameo da Fenty, Rihanna usou, entre outras, uma pedra esculpida em relevo onde o perfil de uma deusa greco-romana de cabelos ondulados é substituído pela de uma mulher africana com tranças estilizadas. Para enfatizar o quão importante é a representação do cabelo em participações especiais, Rihanna fotografou a coleção com a nigeriana Ruth Ossai e o hair stylist Issac Poleon. As imagens são altamente criativas, com esculturas de cabelo e camafeus livres de qualquer indício de classicismo.

As peças – que custam entre 340 e 530 dólares – incluem um anel, brincos, um pingente e um broche. Cada item está disponível num tom preto e branco e todos são adornados com cristais Swarovski.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH