Louis Vuitton lança coleção de calçado à prova de água

Quando se anda à chuva, também há que lidar com solos lamacentos… então, por que não ter os pés na terra – e na moda – com as elegantes botas de chuva da Louis Vuitton? A Maison acaba de apresentar a coleção cápsula Rain, com uma seleção de modelos de calçado em borracha e à prova de água, pensados para andar literalmente à chuva.

Nicolas Ghesquière reinventou alguns dos seus modelos de calçado mais icónicos, conferindo-lhes um toque arrojado, divertido e futurístico, numa coleção cápsula inteiramente à prova de água. Os novos modelos da coleção Rain são feitos 100% em borracha, tornando-os suficientemente resistentes para enfrentar qualquer dia de chuva, mantendo toda a feminilidade e brincando com elementos do ambiente e das estações.

Fazem parte desta linha os botins Silhouette (com o seu conhecido salto que ecoa a forma da flor presente no Monograma da Louis Vuitton), os ténis LV Archlight, com a sola moderna  oversized e, por fim, os botins Rhapsody, inspirados no mundo dos motociclistas.

Pensado ao pormenor, cada modelo foi reinventado para estar agora disponível em borracha à prova de água, com um acabamento mate ou envernizado, em cores sólidas. Rain é uma coleção cápsula contemporânea e dinâmica, tão casual quanto elegante, que apetece ter, já! Faça sol ou chuva.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados