Celebre o amor no Tivoli Palácio de Seteais

Com um jantar romântico sintrense e palaciano

O dia de São Valentim é a data mais especial do ano para se celebrar o amor. E nada mais romântico poder celebrar tal efeméride do que em Sintra, num verdadeiro palácio do séc. XVIII. Por isso, no próximo dia 14 de Fevereiro, o Tivoli Palácio de Seteais é a opção ideal para partilhar uma experiência memorável a dois.

Para tornar o Dia dos Namorados ainda mais memorável, o Tivoli Palácio de Seteais preparou um menu especial de São Valentim num ambiente palaciano aliado à vista privilegiada sobre o Palácio da Pena ou do vale que se estende até ao mar e onde o sol se põe. Um romantismo vivido em pleno luxo.

Antes do jantar, todos os casais serão recebidos com uma amouse-bouche do chef, acompanhada de uma flûte de espumante rosé. Como sugestão para dar início ao repasto especial a dois, o chef Hélder Damião apresenta um soufflé de queijo Ementhal gratinado com algas e balsâmico como entrada, seguido de um prato de peixe pensado ao pormenor, onde o sabor do robalo e do salmão se conjugam e combinam com um risoto de gambas e açafrão.

O chef sugere, ainda, para este menu romântico, um mimo de vitela branca corada acompanhada de gratin de legumes e molho de Cêpes, e para terminar em grande este jantar idílico, o sabor doce de uma galet de framboesa e chocolate branco com gelado de rosas. Esta carta exclusiva será acompanhada por uma seleção de Vinhos Seteais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes