O mágico resort Kudadoo Maldives Private Island

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Férias inesquecíveis nas Maldivas

Tem férias no inverno e não sabe o que planear? A F Luxury Magazine dá-lhe a conhecer o Kudadoo Maldives Private Island by Hurawalhí, um resort de luxo exclusivo para adultos, localizado numa ilha privada, que abraça todas as características de luxo, irradiando uma mistura encantadora de beleza natural e uma experiência AAA.

A partir do próximo mês de dezembro, já será possível reservar uma escapadela para este pequeno paraíso nas Maldivas. A ilha, com três hectares, no deslumbrante atol de Lhaviyani, o Kudadoo dispõe de quinze villas overwater, todas com piscina e terraço privativo. O Kudadoo será o primeiro resort de cinco estrelas nas Maldivas com tudo incluído: experiências gastronómicas improvisadas, na praia ou no terraço, aventuras aquáticas, tratamentos de spa, excursões, entre outros. Mordomos pessoais estão também disponíveis 24 horas por dia para servir os hóspedes e proporcionar uma das melhores férias das suas vidas. Os hóspedes do Kudadoo podem ainda aproveitar das facilidades do resort vizinho, o Hurawalhí, a apenas cinco minutos de lancha, para, por exemplo, visitarem o famoso restaurante de vidro submerso do resort.

Concebido pelo famoso arquiteto Yuji Yamasaki, o Kudadoo é inspirado na arquitetura tradicional japonesa e abriga spa, restaurante, adega e sala de queijos, bar, sala de jogos e piscina. O seu design inclui talvez o maior miradouro das Maldivas construído no mar, e desenvolve energia solar que o torna autossuficiente.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes