Bentley Mulsanne Extended Wheelbase Limited Edition

previous arrow
next arrow
Slider

É o carro mais confortável e luxuoso da gama Mulsanne, projetado para clientes que preferem ser conduzidos, e oferece uma experiência de viagem aérea de primeira classe na estrada. Agora, o Mulsanne Extended Wheelbase existe também em edição limitada, a pensar no maior mercado de carros de luxo do mundo, a China. A britânica Bentley acaba de lançar o modelo Mulsanne Extended Wheelbase Limited Edition, com detalhes exclusivos que fazem referência ao país de origem da marca.

A Mulliner preparou esta nova edição especial do sedan de luxo Mulsanne especificamente para o mercado chinês, com o modelo feito à mão e o anúncio de que a série está restringida a apenas 15 unidades. Trata-se de uma versão estendida entre eixos, com os interessados a poderem escolher entre as cores exteriores Black Velvet Black ou Onyx Dark Blue. O exterior inclui no seu acabamento uma risca de giz dourada, pintada à mão, que percorre o comprimento da carroçaria dos quase seis metros do carro. No interior, existem três combinações de duas cores disponíveis: Newmarket Tan/Burnt Oak, Fireglow/Imperial Blue e Shortbread/Redwood.

Além disso, destacam-se as rodas de liga leve de 14 polegadas e 14 raios, a grade frontal Serenity, além de ilustrações na forma de paisagens londrinas impressas nos assentos e no painel frontal.

Tal como os congéneres da gama Mulsanne, estes modelos de edição limitada são movidos pelo motor V8 turbo, que acelera de 0 a 62 km/h em 5,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 184 km/h. Os clientes chineses já podem encomendar a Mulsanne Extended Wheelbase Limited Edition exclusivamente através do aplicativo.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Bentley em festa

A história da Bentley acompanha toda a história do século XX até aos nossos dias

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Close Menu
error: Conteúdo protegido!!

/ Pesquisa

Pesquisa

/ Nas bancas

É assinante F Luxury ?