Chanel lança Le Lift

previous arrow
next arrow
Slider

Composta em 94% por ingredientes encontrados na natureza, a linha Le Lift inclui um novo ingrediente natural, tão eficiente quanto o Retinol e delicado para a pele: o concentrado botânico de Alfafa.

Le Lift, de Chanel, inclui o creme para o rosto em três texturas (Crème Fine, Crème e Crème Riche) e um tratamento específico para os olhos, no seu conjunto pensados para dar mais suavidade e um novo brilho à pele.

Mademoiselle Chanel sempre imaginou os cuidados de skincare como produtos de “estilo de vida”, para permitir que as mulheres retomassem o controle da sua beleza. A mulher ativa, superativa, até hiperativa… Cheia de energia, desejos e ambições, estava no seu espetro de audiência. Hoje, as mulheres querem que a sua aparência reflita o seu verdadeiro eu. Usar o tempo, e não sofrer com ele, para se revelar, afirmar a sua beleza, está no cerne desta nova geração de tratamentos Le Lift, com a reinvenção dos cuidados para o rosto e zona do contorno dos olhos.

Os novos produtos Le Lift contêm um ingrediente ativo extraído de uma planta cultivada em França, a Alfafa, rica em minerais, oligoelementos, vitaminas e aminoácidos. De aparência frágil, esta planta deve a sua riqueza nutritiva a um sistema radicular extremamente desenvolvido, capaz de extrair nutrientes do solo para alimentar todas as suas células. Bem conhecida pelos entusiastas da alimentação saudável, a Alfafa é geralmente ingerida sob a forma de brotos. Usado em Le Lift, o concentrado botânico de Alfafa, extraído da planta milenar, oferece uma ação dupla: aumenta a síntese de colagénio na derme e ativa a proliferação celular para uma renovação aprimorada da epiderme. Além disso, preserva o equilíbrio da pele reforçando a barreira cutânea. Este ingrediente ativo combina desempenho e ação benéfica para a pele. Tal como o Retinol, a molécula antienvelhecimento de referência, a sua ação de nível duplo funciona em dois layers, visando tanto a epiderme como a derme.

Para a zona frágil do contorno dos olhos, e destinado a reduzir os sinais de envelhecimento, o cuidado específico foi reinventando, atuando ainda na promoção do brilho da pele, bem como no seu conforto e homogeneidade. Formulado especificamente para esta área sensível, combina ingredientes botânicos, na concentração mais eficaz e fórmulas de alta tolerância que dão lugar de destaque aos ingredientes de origem natural.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH