Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

1_abertura-4
2
3
4
5
previous arrow
next arrow

Após um período crítico, que levou a Marc Jacobs a encerrar a sua linha jovem – Marc by Marc Jacobs – em 2017, e a suspender a gama de moda masculina, a marca volta a apostar nesta última com o relançamento de uma nova coleção que integra The Marc Jacobs, a gama mais acessível do designer americano homónimo.

Lançada no final de 2019, The Marc Jacobs é uma linha com especial foco em colaborações e conta já com uma loja física no distrito de Le Marais, em Paris. Em dezembro, The Marc Jacobs deu as boas vindas à moda masculina, cujo regresso representa uma extensão da oferta feminina já existente, incluindo uma série de peças sem género, tais como t-shirts, sweaters, casacos, agasalhos e malhas às riscas, bem como um par de sapatilhas. O guarda-roupa masculino é complementado com calças de veludo cotelê e camisas de seda.

O regresso da linha masculina foi anunciado através de imagens publicadas no Instagram da marca, e cerca de trinta modelos já estão disponíveis no site oficial da Marc Jacobs.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes