Os principais destaques dos Globos de Ouro 2020

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Highlights da primeira grande noite do ano

A 77ª edição dos Golden Globes marcou o início dos espetáculos das premiações das artes performativas e, claro, dos tapetes vermelhos mais concorridos de Hollywood. Na cerimónia que aconteceu ontem, domingo, em Los Angeles, para abrilhantar ainda mais a red carpet, nomes importantes entre os indicados aos prémios, como Scarlett Johansson, Helen Mirren e Michelle Williams concentraram a atenção do público quanto aos looks recém-saídos das passarelas internacionais escolheram para este evento.

Taylor Swift, Jennifer Aniston, Cate Blanchett, Jennifer Lopez, Dakota Fanning… o que tiveram estas estrelas em comum na noite de Golden Globes 2020? A escolha por vestidos maxi size. Uma tendência que ficou bem evidente: nada de figurinos com corpos marcados e silhuetas delineadas. Pelo contrário, os vestidos com bastante tecido, grandes caudas, mangas balão e laços gigantes predominaram na red carpet e foram a escolha não só dos nomes mencionados, como de várias outras artistas presentes. Billy Porter também arrasou em branco com a sua longa cauda.

Por outro lado, houve quem quisesse acrescentar um pouco mais de sensualidade, com algumas celebridades a apostarem em decotes generosos nos seus looks para o primeiro evento do ano. As atrizes mais experientes também causaram impacto no tapete vermelho, como a veterana Helen Mirren com um vestido vermelho da Dior.

Apresentada pela quinta vez pelo britânico Ricky Gervais (que também pela quinta vez à frente do espetáculo se “esqueceu” do laço do seu smoking), a cerimónia organizada pela Hollywood Foreign Press Association aplaudiu os melhores filmes e as melhores séries de 2019 no Beverly Hilton Hotel. Ellen DeGeneres foi homenageada com o Carol Burnett Award, o Golden Globe de carreira para televisão, tornando-se a primeira a recebê-lo após a própria Carol Burnett. Por seu turno, Tom Hanks recebeu o Cecil DeMille Award, o conceituado Golden Globe de carreira para cinema.

A categoria mais aguardada da noite era a de Melhor Filme de Drama, onde o grande vencedor foi o filme de guerra “1917”, de Sam Mendes. Favoritos como “Joker” e “O Irlândes” não arrecadaram o grande prémio, mas Joaquin Phoenix venceu na categoria Melhor Ator de Cinema em Drama. “Era uma vez…em Hollywood” foi galardoado com Melhor Filme de Comédia ou Musical, tendo Brad Pitt vencido na categoria de Melhor Ator Secundário em Cinema pela sua participação no filme.

Para acompanhar os vencedores das 25 categorias dos Golden Globes 2020 (14 de cinema e 11 de televisão), consulte o site oficial do evento.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes