Deixe-se encantar pelo paraíso das Maldivas

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Resort de luxo destinado ao bem-estar

Procurando proporcionar uma experiência inesquecível a quem se aventura pelas Maldivas, o Baros Maldives é um hotel que conta com 45 villas à beira-mar e 30 villas suspensas em palafitas sobre o oceano Índico. Cada espaço, luxuosamente equipado, possui o seu terraço privado, uma mesa de jantar para dois, uma máquina de café e um bar abastecido ao gosto de cada hóspede. Existe, ainda, a opção de ficar em cabanas cercadas pela floresta ou diretamente sobre o oceano, com tapetes de ioga, chuveiro ao ar livre, menu de travesseiros, banheira de hidromassagem e adega.

Rodeados de praias de areia branca, águas azul-turquesa e horizontes perfeitos que proporcionam alívio do stress e da pressão do dia a dia, os hóspedes terão a oportunidade de praticar mergulho nas suas paradisíacas águas, graças ao primeiro espaço EcoDive das Maldivas. Terá, também, a possibilidade de fazer um piquenique num banco de areia isolado ou ainda um passeio ao pôr-do-sol a bordo do dhoni tradicional; aproveite ainda para visitar o spa de serviço completo do resort, o Serenity, que oferece mais de 30 tratamentos, cada um projetado para restaurar o equilíbrio, a calma e a energia. Os praticantes de ioga e meditação podem agendar saudações ao sol e afirmações de gratidão todas as manhãs no Farol Deck de Baros. O Piano Bar, localizado no meio do mar, é um ótimo lugar para meditar.

Após um dia repleto de aventuras ou de pleno bem-estar, será possível deliciar-se com uma das experiências culinárias e únicas que o hotel oferece, que poderá desfrutar na privacidade do seu quarto.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.