Casa da Calçada dá as boas-vindas aos novos anos 20

Chef Tiago Bonito prepara passagem de ano elegante no Largo do Paço

O Largo do Paço, restaurante da Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, distinguido com uma estrela Michelin, está a tornar esta quadra natalícia numa experiência muito especial. E para a chegada do ano novo, a Casa da Calçada promete grande animação com um cocktail e jantar de gala, festa de passagem de ano e brunch no primeiro dia de 2020.

Pela mão do chef Tiago Bonito, no Largo do Paço, os melhores sabores da cozinha portuguesa vestem-se a rigor para estes dias de festa e o programa da passagem de ano é inspirado n’“Os Loucos Anos 20”, que serve de mote para uma noite que se avizinha de muita animação para entrar nos novos anos 20. Garantidas estão também originais e requintadas experiências gastronómicas, pensadas pelo chef, para uma noite deveras especial.

Com champanhe e passas a acompanhar as 12 badaladas, buffet de ceia e bar aberto até às 4:00, a festa de passagem de ano na Casa da Calçada promete ser um evento memorável. No primeiro dia do ano, a sugestão é a de um delicioso brunch, a partir das 13:00.

Para esta ocasião especial, a Casa da Calçada propõe um programa completo de passagem de ano, que inclui uma noite de alojamento com pequeno-almoço, welcome drink, tratamento VIP no quarto, cocktail e jantar de gala no Largo do Paço, no dia 31 de dezembro, festa de passagem de ano no terraço, espetáculo de fogo de artifício e brunch, no dia 1 de janeiro. Este programa está disponível para duas pessoas, em quarto executivo, com ocupação dupla.

Entrar em 2020 em grande, no ambiente único da Casa da Calçada, na romântica cidade de Amarante e com as criações do chef Tiago Bonito no Largo do Paço, são verdadeiramente propostas irresistíveis para o final de ano que se aproxima.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes