Loewe continua a iniciativa ‘Knot on my Planet’

Promover a conservação de elefantes

A marca de moda espanhola de luxo, propriedade do Grupo LVMH, mantém, pelo segundo ano consecutivo, a parceria com a ‘Knot On My Planet’, uma campanha iniciada por Doutzen Kroes, a modelo holandesa que se une ao Elephant Crisis Fund na preservação do futuro dos elefantes.

A Loewe apoia a ‘Knot On My Planet’ através do lançamento da Elephant Mini Bag, a mala em formato de elefante cujas vendas revertem a favor do Elephant Crisis Fund, que visa parar a matança dos elefantes, impedir o seu tráfico e acabar com a procura do marfim.

A Elephant Mini Bag é trabalhada pelas hábeis mãos de mulheres artesãs – as autoras dos bordados com missangas, beadwork, na Samburu Workshop, a norte do Quénia -, que vivem rodeadas da companhia dos elefantes. As malas, de edição limitada, vendem-se exclusivamente na Holt Renfrew, Canadá.

Desde 2016 que a ‘Knot On My Planet’ conseguiu angariar cerca de 8.65 milhões de dólares. Junte-se a esta causa e adquira a Elephant Mini Bag ou faça uma doação com o valor que desejar, em https://www.knotonmyplanet.org/donate/. Os elefantes agradecem.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes