Frederique Constant distinguida com o Grande Prémio da Relojoaria 2019

Marca suíça apresenta as melhores sugestões para este Natal!

O relógio Ladies Automatic Double Heart Beat, com o patenteado calibre Heart Beat Manufacture, imagem de marca da suíça Frederique Constant, foi a derradeira escolha do júri no âmbito da 3ª Edição do Grande Prémio de Relojoaria, premiado na qualidade de ‘melhor relógio feminino de 2019’.

Realizado pelo Anuário Relógios & Canetas, o Grande Prémio de Relojoaria é uma iniciativa única no seu género que visa distinguir anualmente, e em Portugal, as melhores peças de relojoaria em diferentes categorias apresentadas ao longo do ano.

Frederique Constant, que integra o vasto espólio de propostas relojoeiras da MC Joias Plus, foi iniciada em 1988 pelo casal Peter e Aletta Stas, em Plan-les-Ouates, Genebra, com a visão de criar relógios suíços mecânicos de alta qualidade. Ladies Automatic Double Heart Beat, que seduziu o júri do Grande Prémio de Relojoaria, apresenta-se adornado com diamantes e com uma pulseira de metal. Um design emblemático que tem sido um sucesso para a marca, premiado não só agora em Portugal, como também ao longo dos anos, refletindo hoje a verdadeira expressão feminina da interpretação do tempo da marca.

Além do modelo Ladies Automatic Double Heart Beat, reconhecido como o melhor relógio feminino, Classics Gents Horological Smartwatch é a proposta para o universo masculino. Frederique Constant reforçou a sua coleção masculina em 2019 com dois novos Horological Smartwatch, pensados para o homem atual que quer mais do que apenas consultar as horas num relógio de quartzo no pulso. Esta coleção compõe-se de modelos de relógios que prestam informação adicional – treino dinâmico, monitorização de sono, função de horário universal, acompanhamento e alertas de atividades – e uma data, claro, sempre certa.

O design é alvo de destaque neste Smartwatch da Frederique Constant. Os novos modelos masculinos têm uma caixa em aço inoxidável de 42mm e um vidro de safira convexo alimentado pelo calibre inteligente MMT-285 da marca, com todas as funções ajustáveis pela coroa e com uma autonomia que pode ser superior a dois anos. Os mostradores estão adornados com delicadas decorações Sunray e índices prateados aplicados com tratamento luminescente branco. Os ponteiros são polidos à mão, igualmente com tratamento luminescente branco, fazendo com que o Classics Gents Horological Smartwatch pareça um autêntico e tradicional relógio suíço analógico. Mais uma excelente sugestão para este Natal da MC Joias Plus.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Cristais

Brilho mágico

Cristais para casas em festa. Das taças de champanhe às garrafas, algumas propostas para receber

Chanel Nº 5

Chanel: para sempre Nº 5

Chanel convida-nos, nesta época festiva, a descobrir cinco razões para um ritual de aromas completo