Os melhores destinos para festejar a entrada no Ano Novo

Sugestões para uma noite de celebração inesquecível

O ano de 2020 está mesmo a chegar e muito em breve o ano de 2019 ficará carregado de momentos e memórias. Para ajudá-lo a escolher um bom destino, de entre alguns dos melhores locais do mundo, e desfrutar de um espetáculo de fogo-de-artifício inesquecível, deixamos as sugestões selecionadas pela F Luxury. Acompanhe-nos nesta jornada mágica.

Austrália

É um dos primeiros países do planeta a dar as boas-vindas ao novo ano. Em Sidney, pode assistir a um dos mais belos e icónicos espetáculos de pirotecnia do globo.

Tailândia

Na praça Central World, situada em Banguecoque, e junto ao rio, pode desfrutar de um fantástico fogo-de-artifício enquanto recebe o novo ano.

Taiwan

Exatamente à meia-noite, o Taipei 1010, icónico arranha-céus do território, que se assemelha a uma gigantesca vara de bambu, transforma-se num colorido bouquet de fogos-de-artifício, que brotam da cada uma das suas plataformas.

Rússia

A beleza das cúpulas da Catedral de São Basílio, em plena Praça Vermelha, conjuga-se com um céu cintilante devido ao fabuloso espetáculo de fogo-de-artificio sobre Moscovo.

Inglaterra

Na zona de Thames Embankment, em Londres, pode admirar o maior espetáculo de pirotecnia de Happy New Year de todo o Reino Unido. Se preferir, e em alternativa, o icónico London Eye proporciona um cenário memorável.

Escócia

As celebrações do Hogmanay (data comemorativa que designa o último dia do ano na Escócia) duram três dias, culminando apenas a 2 de janeiro, pelo que a festa em Edimburgo é sempre única e de muito júbilo.

Grécia

Os fogos-de-artifício brilham sobre a Acrópole de Atenas, bastão da antiguidade, enquanto a capital grega celebra efusivamente a chegada do novo ano nas suas ruas.

Portugal

Por cá, no arquipélago da Madeira, é na baía do Funchal que irá encontrar um dos maiores e mais sofisticados espetáculos de fogo-de-artifício do país. Uma experiência imperdível!

Estados Unidos

Do outro lado do Atlântico, a já famosa Times Square Ball Drop é o marco icónico da celebração norte-americana de ano novo. Numa emoção sem precedentes, enquanto soam as doze badaladas, irá sentir-se como uma verdadeira estrela ao ver tamanho espetáculo.

Chile

Quando os ponteiros indicarem a meia-noite, os fogos-de-artifício são lançados a partir das barcaças ancoradas no porto da cidade de Valparaíso. Um espetáculo de pirotecnia sem precedentes, com a duração de 20 minutos, internacionalmente famoso.

Brasil

Sob o calor, nada como passar o réveillon no Rio de Janeiro, na belo e famosa praia de Copacabana. A plateia vestida de branco faz desta uma celebração ainda mais especial.

Emirados Árabes Unidos

Sem dúvida, esta tem vindo a tornar-se uma das celebrações de Ano Novo mais icónicas do mundo e não é para menos. O Burj Khalifa, com 180 metros de altura, no Dubai, sobressai, assemelhando-se a uma enorme pluma de fogo.

Bahamas

Aqui, a entrada no novo ano é feita com calor, muita cor e bastante animação. Acompanhe o desfile Junkanoo e deixe maravilhar-se com tamanha celebração.

Finlândia

Apesar do frio, a folia não cede e em Helsínquia começa bem cedo, no dia 31 de dezembro, entre festas privadas e numerosos fogos-de-artifício a iluminarem o céu da cidade. Porém, é mesmo à meia-noite que poderá assistir ao principal e maior espetáculo de pirotecnia.

Islândia

Apesar do frio, os fogos-de-artifício iluminam o céu sobre a Igreja de Hallgrímur, em Reiquiavique, durante a chegada do Ano Novo. Um fantástico espetáculo de luz que parece aquecer os corações.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes