Wine & Executive Club celebra três anos de atividade

O último encontro do ano

A F Luxury, parceiro exclusivo de media do Wine & Executive Club (WEC) testemunhou no passado dia 28 de novembro, no Pestana Palace, o último encontro do ano, numa data que assinalava o terceiro aniversário do clube junto de membros e convidados. Foi um intenso ano de atividade que contou com a presença, o apoio e a divulgação da F Luxury, quer na revista, quer na sua plataforma online e respetivas redes sociais.

Os três anos de vida do WEC foram alvo de balanço. São três anos de convívio, de partilha de experiências, de networking e, claro, de boa comida e, sobretudo, de boa maridagem de vinhos. Desde o seu início, o clube privado junta, mensalmente, pessoas de vários quadrantes à volta de uma mesa para um jantar com harmonização do vinho e da comida, fomentando laços de amizade e a criação de parcerias. Nesta última noite, o jantar de 3.º aniversário do Wine & Executive Club contou com uma sala de jantar cheia e ainda recebeu três novos membros.

Os chefs Pedro Marques e Cyril Devilliers voltaram a apostar numa harmonização perfeita, desta feita com os vinhos do primeiro produtor convidado pelo Wine & Executive Club em novembro de 2016, José Mota Capitão – ou Pepe, para os amigos -, da Herdade Portocarro. Situada a sul de Lisboa, no concelho de Alcácer do Sal, a herdade integra a região demarcada da Península de Setúbal. Com 18 hectares de vinha, tem vindo a produzir vinhos profundamente originais e as primeiras referências da marca – Herdade do Portocarro, Anima e Cavalo Maluco – têm sabido posicionar-se no patamar mais elevado da produção nacional. Com uma personalidade intensa e complexa, tensos e terrosos, associados a uma extraordinária elegância e frescura, os vinhos encontraram pairing nos sabores servidos, especialmente os da região de Setúbal. José Mota Capitão aproveitou para falar aos presentes sobre os vinhos que se apresentaram no jantar: Tears of Anima Rosé 2018, Partage Galego Dourado Branco 2017, Gerónimo Branco 2018, Anima Tinto 2012, Cavalo Maluco tinto 2013 e Partage Sercial 2017.

Miguel Costa, Diretor-Geral da Bentley Portugal, Miguel Champalimaud, Diretor-Geral do The Oitavos, e David Kolinski, Administrador da Tempus/Boutique dos Relógios foram os três oradores da noite, uma exceção em harmonia com a importância do momento, a celebração do 3.º aniversário deste clube, já que, em regra, o jantar tem apenas um orador convidado. Para além do métier de cada um, estes três ilustres debruçaram-se sobre a parceria com o Wine & Executive Club, assente em respeito e confiança mútua cujo desenvolvimento apoiam desde a sua fundação.

O último jantar de 2019 do WEC, que voltou a congregar líderes empresariais, executivos e empreendedores preponderantes da sociedade portuguesa, contou, uma vez mais, com a cobertura da F Luxury, que agradece a parceria desenvolvida.

Óscar Mendes, Founder & Managing Director do Wine & Executive Club, nesta noite ao lado do seu parceiro de negócios, Eric Dubois, não poderia estar mais satisfeito com o balanço e terminou bem ao jeito da quadra que já se faz sentir, desejando Boas Festas a todos, com a oferta garrafas de vinho personalizadas com os nomes dos membros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes