Joias e relógios no masculino

A nossa seleção dos melhores presentes para ele

Já lá vai o tempo em que as joias masculinas se resumiam aos tradicionais relógios e botões de punho. Mesmo para os homens mais conservadores, estes acessórios sempre foram uma forma de expressão e de diferenciação. O homem moderno deseja estar a par das últimas tendências e sabe exatamente o que quer. As peças de luxo, de elevado valor e sentido estético, são hoje indispensáveis a qualquer look e parte indissociável da personalidade de quem as usa. 

  1. Boucheron, Facette Aliança em ouro amarelo. Disponível na David Rosas.
  2. Patek Philippe, Calatrava Pilot Travel Time Caixa em ouro rosa e mostrador azul envernizado com algarismos aplicados a ouro com revestimento luminescente. Funcionalidade de fuso horário duplo. Pulseira vintage. Disponível na David Rosas.
  3. Barakà, Snake Collection Pulseira em ouro rosa e cerâmica branca. Aço inoxidável e polido. Com diamante branco. Disponível na Espiral Relojoaria.
  4. Montblanc, Heritage GMT Caixa em aço inoxidável totalmente polida de 40 mm. Mostrador abobadado de cor salmão com algarismos arábicos. Equipado com uma complicação GMT de 24 horas. Disponível na Montblanc, Av. da Liberdade.
  5. Harry Winston, HW Logo Colar Logo em liga de alumínio e zircónio, com um diamante brilhante redondo, de 0,03 quilates, inserido em ouro branco 18 quilates. Disponível nas lojas Harry Winston.
  6. Jaeger-LeCoultre, Reverso Tribune Moon Caixa em aço com duas faces. Movimento manufaturado mecânico de corda manual. Bracelete em pele de crocodilo e fecho basculante em aço. Disponível na Espiral Relojoaria
  7. Cartier, Ecrou de Cartier Pulseira em ouro amarelo de 18 quilates, na fronteira entre o clássico e o contemporâneo. Disponível na Cartier, Av. da Liberdade.
  8. Roger Dubuis, Excalibur Cronógrafo mecânico. Caixa 42 mm em ouro rosa e mostrador branco com vidro em safira. Bracelete em pele. Disponível na Boutique dos Relógios Plus.
  9. Leitão & Irmão, Florão Botões de punho, clássicos e elegantes, em ouro amarelo de 19 quilates. Disponíveis na Leitão & Irmão.
  10. Tiffany & Co., Tiffany T Two Ring Anel de linhas simples e ousadas, em titânio e prata de lei. Disponível nas lojas Tiffany & Co.
  11. Rolex, Oyster Perpetual Datejust Elegante caixa Oyster de 41 mm em ouro branco. Mostrador em azul brilhante e com dez marcadores de hora em ouro branco de 18 quilates. Disponível na Boutique dos Relógios Plus.
  12. Montblanc, Le Petit Prince Pulseira em couro trançado azul e aço inoxidável. Estrela em laca amarela em um dos três anéis móveis como homenagem à obra de Antoine Saint Exupéry. Disponível nas lojas Montblanc.
  13. Cartier, Santos-Dumont Skeleton Relógio esqueleto com caixa em ouro branco de 18 quilates. Correia em pele de jacaré preta com fivela dobrável dupla ajustável. Resistente à água até trinta metros. Disponível na Cartier, Av. da Liberdade.
  14. Tiffany & Co., Paloma’s Groove Colar simples e elegante, com belas linhas gráficas. A peça, em titânio, com uma aparência atemporal, é um projeto original assinado por Paloma Picasso. Disponível nas lojas Tiffany & Co.
  15. Franck Muller, Vanguard Automatic Caixa em titânio de 44 mm com tratamento PVD preto. Mostrador preto com vidro em cristal de safira. Bracelete em pele preta. Resistente à água. Disponível na Torres Joalheiros.
  16. Piaget, Possession Pulseira em ouro rosa 18 quilates, cravejada com trinta diamantes de lapidação brilhante e decorada com duas gemas de ónix. Disponível na Boutique dos Relógios Plus.
  17. Hublot, Big Bang MP-11 Power Reserve 14 Days King Gold 3D Carbon Caixa de 45 mm com acabamento acetinado e polido em ouro de 18 quilates. Vidro em safira com tratamento antirreflexo. Bracelete de borracha preta e fecho em ouro e titânio banhado a preto. Disponível na MC Jóias Plus.
  18. Montblanc, Sartorial Cufflinks Botões de punho em forma de nós trançados, em aço inoxidável. Uma joia sofisticada e intemporal. Disponível na MC Jóias Plus.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes