Vila Vita Parc propõe “19-20 A century in one night”

De 24 de dezembro a 3 de janeiro, vive-se em pleno a época festiva no Vila Vita Parc, com um programa cuidadosamente pensado para os dias de Natal, para a passagem de ano e vários momentos especiais, durante os restantes dias, de forma a manter a atmosfera caraterística da quadra em família e com amigos.

Em todo o resort far-se-á sentir a alegria, pois o programa festivo foi especialmente pensado para todos os dias haver sempre algum momento a acontecer nos bares e restaurantes, com uma ampla oferta de opções passíveis de agradar a todos os gostos. Pode ser uma iguaria especial a surpreender no pequeno-almoço, uma prova de vinhos com um chef, durante a tarde, na Cave de Vinhos, ou serões de conversas prolongadas com os apetitosos cocktails do Oásis Bar.

Na noite de Consoada é servido o tradicional bacalhau de Natal português no Restaurante Adega, sendo que existem outras opções, de onde se destaca o jantar de Natal Gourmet no Restaurante Ocean. Durante a tarde, enquanto os mais pequenos esperam pela visita do Pai Natal, toda a família pode aproveitar para estar junta, em frente à lareira, e deliciar-se com chocolate quente e doces bolos natalícios. O dia 25 de dezembro, começa logo com um pequeno-almoço reforçado pelas apreciadas French Toasts e o almoço de Natal que se segue é servido no restaurante Atlântico. Também está disponível fora do resort, no Vila Vita Biergarten, o tradicional assado ou, como opção e com vista para o mar, o delicioso polvo grelhado com tagine de legumes e batata-doce, no Restaurante Praia Dourada, em Armação de Pêra.

Na semana seguinte, o Vila Vita Parc convida a entrar com o pé direito em 2020, no Grande Baile de Réveillon Vila Vita, que promete levar os convidados numa viagem por todo o século em apenas uma noite. Com o tema “19-20 A century in one night”, o espetáculo, que terá muita música à mistura e algumas surpresas, inicia-se nos “loucos anos 20” e revisita, a partir daí cada duas décadas, a culminar com uma entrada em grande em 2020.

O menu de gala compreende seis pratos e também o brunch do primeiro dia do ano novo. Em alternativa, também na noite do dia 31 de dezembro, poderá optar pelo sofisticado menu de oito pratos no Restaurante Ocean de duas estrelas Michelin. E chegada a meia-noite, será possível receber o ano novo com um bonito fogo de artifício nos jardins do resort e muita dança pela noite fora na Disco V-Club. E para quem queira optar por uma celebração num registo diferente, na praia, junto ao mar, o Restaurante Praia Dourada disponibiliza ainda um cocktail, jantar com um menu de três pratos e música ao vivo.

O programa é sujeito a reserva, assim como o alojamento. Para mais informações visite www.vilavitaparc.com. Marque já esta época festiva no Vila Vita Parc e comece a pensar em fazer as malas para rumar ao Sul.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes