Masque de Nuit Velours aux fleurs de Safran

A primeira máscara de noite reparadora criada pela Sisley

Um verdadeiro cuidado de conforto e reparação intensa! Atenuante e reparadora, a Masque de Nuit Velours aux fleurs de Safran ajuda as peles secas a “recuperar forças” durante a noite, otimizando a atividade natural noturna da pele. Porque é à noite, livre das agressões exteriores, que a pele naturalmente se repara.

A sensação de pele esticada, vermelhidão, desconforto e tez baça vai ter fim. Caracterizadas por uma carência em lípidos e água, bem como pela alteração da sua função de barreira, as peles secas são, por natureza, mais frágeis e severamente afetadas pelo vento, o frio ou a poluição. Esta nova máscara da Sisley vai acompanhar o processo de recuperação das peles secas, graças a ingredientes ativos com ótima performance (mel de Tomilho, manteiga de Karité). Assim, de manhã, ao acordar revitalizada e reparada, a pele apresenta-se mais forte e resistente.

A Masque de Nuit Velours aux fleurs de Safran nutre e hidrata intensamente, graças ao seu conglomerado de poderosos ingredientes ativos de origem vegetal (óleos de Macadâmia, sementes de Algodão, manteiga de Kokum, extrato de Ofiopógão-do-Japão e Padina Pavonica). Reconfortante e apaziguadora de peles particularmente secas, proporciona um bem-estar imediato, graças à sua textura rica que envolve a pele numa sensação de suavidade. O extrato de flores de Açafrão é o principal responsável por apaziguar as peles secas e devolver-lhes suavidade e conforto. Como máscara de noite, deve ser aplicada sobre o rosto e pescoço numa camada fina, em substituição do cuidado de noite quotidiano, e deixar em repouso durante toda a noite, recomendando-se o uso da mesma 1 a 2 vezes por semana.

Vento, frio, stress… são tantos os fatores que podem provocar episódios de secura mais esporádicos. Por isso, a Masque de Nuit Velours aux fleurs de Safran também pode ser utilizada como uma Máscara SOS para proporcionar alívio e reconforto em 10 minutos. Para o efeito, deve-se aplicar no rosto e pescoço numa camada espessa e deixar atuar durante esse tempo, massajando o excesso para que penetre na pele. A pele é apaziguada, nutrida e reidratada em apenas 10 minutos. Envolta numa sensação de suavidade, a pele fica reconfortada, lisa e suave.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes