Festividades a 1500 metros de altitude

Passe o Natal ou a Passagem de Ano na incrível Serra da Estrela

A época natalícia é uma das alturas mais mágicas do ano, repleta de momentos passados em família que enchem o coração a qualquer pessoa.

Este Natal sugerimos-lhe que se aventure, ao lado de quem lhe é mais próximo, e que se atreva a comemorar esta data fora de casa. Faça uma seleção das roupas mais quentes que tiver no seu guarda-roupa e vá em direção à incrível Serra da Estrela.

A Casa das Penhas Douradas – Burel Expedition Hotel – e a Casa de São Lourenço – Burel Panorama Hotel –, pertencentes ao grupo Burel Mountain Hotels, prometem uma estadia inesquecível que se enquadra perfeitamente no mês de dezembro.

Para além das atrações internas, como por exemplo, o spa panorâmico da Casa de São Lourenço, os hotéis têm disponíveis diversas atividades expedicionárias, tais como: visitas à Burel Factory, que é responsável pelo fabrico de burel, tecido de lã de ovelha, e a aldeias históricas e de montanha – Belmonte, Castelo Rodrigo, Monsanto, Piódão, Linhares da Beira e Sortelha.

Um Natal diferente que temos a certeza de que a sua família não se irá esquecer. Se não quer arriscar e deixar o conforto da sua casa na Consoada, a Passagem de Ano é, também, uma excelente altura para criar novas memórias neste que é considerado pela UNESCO, Geopark Mundial.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes