Gucci Bloom Ambrosia di Fiori

Um rico perfume que evoca um jardim coberto de flores

Memória de um banquete num mundo antigo, a ambrósia era o alimento dos deuses Gregos e a garantia de imortalidade para quem a bebesse. O nome deste precioso e perfumado néctar é a magia que atravessa o último capítulo da história da fragrância Gucci Bloom. Apresentamos o novo perfume feminino Gucci Bloom Ambrosia di Fiori.

Concebidas por Alessandro Michele, as fragrâncias Gucci Bloom são inspiradas pela ideia da autenticidade absoluta, da liberdade de se ser quem se é. A nova fragrância Gucci Bloom Ambrosia di Fiori convida quem a “veste” a celebrar o seu “eu” mais verdadeiro, as emoções que realmente estão a ser sentidas. Indo ao encontro de tal expressividade, o perfume é reforçado numa requintada Eau de Parfum Intense. O aroma abre como a original Gucci Bloom Eau de Parfum e as notas do seu trio de flores nobres e raras – extrato de Botão de Jasmim, Tuberosa e Trepadeira de Rangum, são enaltecidas com dois novos ingredientes que irradiam elegância e feminilidade: Orris (Raiz de Lírio) e Rosa Damascena.

O aroma do Gucci Bloom original, sonhado por Alessandro Michele e criado pelo mestre perfumista Alberto Morillas, é a base deste Gucci Bloom Ambrosia di Fiori, porém, numa versão mais intensa, com novos ingredientes acrescentados ao bouquet vibrante, incluindo o raro e tenaz Orris aveludado, a raiz de Lírio.

Os antigos gregos e os romanos usavam Orris como óleo. Porém, nos nossos dias, esta nota icónica para fragrâncias – derivada da resina do lírio que floresce em maio na Toscana, Itália – pode ser mais valiosa do que o ouro. A outra nota, a Rosa Damascena, é uma variedade rara da rosa comum, colhida no início da manhã para produzir o perfume mais puro da flor. Em vez da clássica pirâmide olfativa, constituída por notas de cabeça, de coração e de base, Gucci Bloom abre de imediato e totalmente com as notas de flores nobres e raras mencionadas.

O frasco original de Gucci Bloom é aqui reinterpretado num vidro lacado cor de vinho, e completado pela etiqueta clássica pintada num suave tom rosa. Gucci Bloom Ambrosia di Fiori está disponível em 50ml e 100ml.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes