Dior Men introduz nova linha Dior Essentials

Uma coleção que reinterpreta a criatividade de sempre da Maison

A Dior Men está a expandir a sua oferta de moda com uma nova linha de peças básicas e intemporais para homem denominada Dior Essentials. Desenhada pelo diretor artístico das coleções homem da Dior, Kim Jones, é o equivalente masculino à linha “30 Montaigne”, lançada no ano passado para o público feminino.

A coleção, pensada para o homem moderno e urbano, é composta por clássicos do guarda-roupa masculino numa inusitada paleta de cores neutras como cinzento, branco, preto e azul marinho. As roupas são práticas, fáceis de usar e exibem a qualidade e o savoir-faire exclusivos da marca francesa.

Este lançamento Dior Essentials permite à marca ampliar ainda mais a sua base de clientes. Funcional, sóbria e chique, a linha oferece uma ampla gama de opções, como roupas desportivas, populares entre o público mais jovem, incluindo t-shirts, blusas, blusões de couro, blusões de plumas e jeans, assim como opções de alfaiataria, já com foco numa faixa etária mais elevada, como casacos, camisas e blazers trespassados. A coleção também apresenta inúmeras referências aos elementos característicos de Christian Dior, como o clássico logotipo “CD” e o logotipo mais subtil das abelhas.

De acordo com a marca, “estas peças intemporais são adaptáveis para todas as ocasiões, com silhuetas casuais até às mais sofisticadas, para o dia e também para a noite”. Cada peça é distinta, pela sua pureza e precisão no corte, apresentando uma silhueta moderna e intemporal. Uma coleção toda construída com excelência, que reinterpreta a criatividade de sempre da Dior: elegância e conforto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes