Boucheron com novas joias inspiradas na natureza

Criações únicas de uma audácia impressionante

O eterno amor de Boucheron pela natureza continua, com uma série de criações que conjugam feminilidade, liberdade e autenticidade…

O portfólio cada vez mais alargado de impressionantes joias da Boucheron sempre foi ricamente preenchido por peças inspiradas na natureza, e a natureza sempre foi a musa inspiradora de todas as suas coleções.

Combinando maravilhosamente o artesanato tradicional com a tecnologia de ponta, as novas peças da natureza da maison são a prova da sua contínua ode ao meio ambiente. Começando com os colares “ponto de interrogação” (Question Mark), uma ideia trazida à vida pelo próprio Frédéric Boucheron. Colares que as mulheres podem usar sem pedir ajuda a ninguém, já que o design abraça o pescoço perfeitamente. Portanto, uma peça de joalheria icónica que envolve o pescoço sem fecho, mantendo-se, no entanto, alinhada com o tema da natureza.

A forma é inspirada numa espiga de folhas de trigo e samambaia e é completa em ouro branco, amarelo e rosa – cada uma com pedras de diamantes. Uma pena de pavão também fascinou Frédéric Boucheron que, há 160 anos, ele (juntamente com seu mestre de joias) recriou a delicada e etérea beleza da pena em forma de joalharia. Nasceu, então, a coleção Plume de Paon, adornada com a criatividade e o know-how de joalheria da maison.

Disponíveis na forma de anéis, colares e brincos, estas desejáveis peças vêm em ouro branco, morganita e diamantes, e em ouro rosa e diamantes, exalando elementos claros de leveza, flexibilidade e poder.

A coleção Nature Triomphante é, sem dúvida, um tributo à beleza da natureza, cuja diversidade, abundância estética e simbólica oferece inúmeras fontes de inspiração para a Boucheron, que não para de criar peças únicas de uma audácia impressionante.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes