Leitão & Irmão lança coleção Ganda Godron

Uma linha que encerra beleza e sensualidade

A Leitão & Irmão Joalheiros, que representa modernidade, caráter e qualidade na joalharia portuguesa e mundial, acaba de lançar mais um marco na sua longa história: a coleção Ganda Godron.

Trata-se de uma vasta coleção de joalharia cujos primeiros desenhos foram confiados a Nathalie Castro, uma lusodescendente com nome reconhecido na joalharia parisiense. A linha apresenta como tema central a Ganda e a sua fantástica viagem da Índia a Lisboa, retratada em lindas e originais peças em ouro rosa e amarelo, diamantes e platina.

Nas joias da nova coleção Ganda Godron, podemos encontrar as cordas características do estilo manuelino, as pedras preciosas da Índia ou os diamantes do Brasil, bem como o exotismo das gárgulas da Torre de Belém e a preciosidade de Lisboa na era dos Descobrimentos.

Uma linha que encerra na riqueza da história e na preciosidade dos materiais, beleza e sensualidade, representadas no brilho, na forma e na cor. Toda as peças Ganda Godron podem ser encontradas, em exclusivo, nas quatro lojas Leitão & Irmão em Portugal: no lado nascente das arcadas do Estoril, no Ritz Four Seasons Hotel de Lisboa, no Chiado, a mais antiga e a mais carismática, e no Bairro Alto, ou ainda online em: www.leitao-irmao.com.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes