Stella McCartney inspira-se nos Beatles

Nova coleção é marcada por padrões psicadélicos

A marca Stella McCartney lançou uma nova coleção fortemente influenciada pela sua infância pessoal, estampados de família e, sobretudo, pela icónica banda do seu pai Paul McCartney: The Beatles.

A linha “All Together Now” é inspirada, em particular, no icónico filme sobre The Beatles Yellow Submarine e inclui roupa para senhora, homem e criança, todas com estampados divertidos e slogans inspirados nas canções clássicas da banda britânica. As peças-chave incluem uma sweater multicolorida e oversized chamada “All You Need is Love” e um casaco de pele falsa que apresenta redemoinhos vívidos das cores escarlate, violeta, verde e mostarda.

As roupas masculinas também incluem camisas vibrantes decoradas com retratos pop art de membros de The Beatles (John Lennon, Ringo Starr e George Harrison) e casacos de patchwork primorosamente decorados, como um casaco militar de lã preta com emblemas e patches de memorabilia dos Beatles.

Noutra referência a Yellow Submarine, o tema náutico também aparece fortemente em todas as peças, com detalhes de fecho-éclair punk, bolsos de workwear e botas a pontuarem a coleção, bem como uma paisagem da icónica cena “Pepperland” de Yellow Submarine, que foi impressa digitalmente numa camisa de algodão orgânico. Completam a linha um blazer xadrez oversized e uma sweater azul com um desenho de um submarino amarelo bordado.

As peças da nova linha foram vistas pela primeira vez no Festival de Glastonbury, no Reino Unido, quando a cantora pop Billie Eilish usou duas peças personalizadas com o nome da estilista impresso na lateral. A t-shirt e os calções apresentavam vários desenhos animados exagerados, incluindo o de um monstro azul com dentes amarelos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH