Baobab Collection Winter 2019

Novas velas e difusores Nirvana e Vitrail

O nirvana é um estado de paz e alegria interior que liberta os seres humanos da ilusão e da ignorância. Representando uma meta pessoal e espiritual pela qual lutar, a palavra “Nirvana” é frequentemente vista como um espaço idílico, um destino exótico que evoca a intensa alegria. As novas velas e difusores perfumados da coleção Nirvana, que se apresentam com os nomes Spirit, Bliss e Holy, fazem lembrar esse estado de intensa alegria como se de uma bênção sagrada se tratasse. E as cores vivas que as envolvem são distribuídas livremente pelo vidro de maneira aleatória.

Os perfumistas da Baobab receberam o desafio de desenvolver identidades olfativas serenas e simultaneamente alegres, como que a convidarem para um trabalho pessoal meditativo e espiritual. A coleção Nirvana também é apresentada com uma linha Totem, com difusores decorativos feitos à mão, disponíveis em garrafas de 250 ml, 2 l e 5 l. Afirmando-se como objetos de decoração, são perfeitos para qualquer ambiente, desde grandes espaços até casas de banho delicadas.

A vela perfumada Spirit apresenta rajadas de cores integradas em tons de castanho e cominho, fazendo jus ao seu perfume, uma mistura de incenso, cedro e baunilha que nos transporta para uma dimensão de paz interior. Em vidro soprado à mão, com cores vivas como o vermelho e o amarelo, a vela Bliss posiciona-se como um objeto de decoração extravagante. O seu perfume fresco é uma mistura de frutas cítricas, néroli e vetiver. Por último, a vela Holy, com vidro soprado e trabalhado à mão com toques azuis, permite que a chama projete uma luz suave. O seu perfume é floral e leve, uma mistura de lírio do vale, almíscar e chipre, potenciando uma sensação calmante e relaxante.

Numa edição limitada, a Vitrail também chega como novidade Baobab para este inverno. Inspirada na arte ancestral do vitral, as Vitrail ganham vida quando a luz brilha através delas. Uma luz suave que propicia um ambiente acolhedor. Especialmente inspiradas nos desenhos geométricos de Piet Mondrian, as velas perfumadas da coleção Vitrail são complementadas com um design em ouro e platina, aplicado delicadamente à mão no vidro, que, por sua vez, é soprado e trabalhado manualmente pelos artesãos da Baobab. A linha Vitrail apresenta-se em duas versões: uma com tons mais quentes, com vermelho, amarelo e dourado, e outra com formas azuis retangulares, tons mais frios.

As novas criações da Baobab Collection apresentam-se como experiências sensoriais únicas, resultado de requintados perfumes e design estético. Cada uma das velas e difusores, para além de exalarem singulares e envolventes fragrâncias, tornam-se preciosos objetos de decoração.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes