Atelier Henrique Sá Pessoa

Um espaço onde é possível privar com um chef 2 estrelas Michelin

Há um local em Lisboa por descobrir e que resulta numa verdadeira surpresa. Um espaço que convida a experiências disruptivas, a brand experiences, desde jantares pop-up a eventos de caráter artístico. Esta é a nova filosofia do Atelier Henrique Sá Pessoa, em Marvila, um hub criativo que serviu (e vai continuar a servir) de espaço a muita experimentação gastronómica por parte do chef.

Este sítio exclusivo e discreto, aberto há cerca de dois anos, vai continuar a ser o cenário perfeito de jantares privados que beneficiam da presença in loco do chef com duas estrelas Michelin, porém vai aumentar o seu raio de ação, e o Atelier Sá Pessoa passará a estar associado a eventos ainda mais premium, surpreendentes e únicos.

“Esta nova vida do atelier marca o início de outra etapa, com novos desafios e sempre pontuada pela excelência”, partilha Henrique Sá Pessoa, alegando que nos seus restaurantes tem menos acesso às pessoas. Pedro Larcher, chef I + D do Atelier, é também um dos rostos que se encontra neste espaço.

Quando o chef Sá Pessoa abriu o Atelier em Marvila, em novembro de 2017, era seu objetivo ter um espaço de criação. Para poder experimentar sem distrações nem amarras, longe dos holofotes e da agitação do seu restaurante Alma, com 2 estrelas Michelin. E que, ao mesmo tempo, pudesse servir também comum supper club exclusivo, para acolher 12 comensais numa mesa única, em eventos privados ou jantares mais intimistas.

Volvidos dois anos, o Atelier ganha um extra. Isto porque se trata do único espaço onde se pode usufruir de uma experiência gastronómica de proximidade tão grande com um chef com esta distinção Michelin. Agora, jantar com o chef Henrique Sá Pessoa bem ao lado é realmente possível, mas não só, pois o atelier será, doravante, um local onde tudo pode acontecer, com soluções taylormade, à medida de cada evento que se proponha ser ali realizado.

Portanto, para marcar (91 952 26 95) saiba que não há datas fixas nem horários disponíveis, tudo irá depender das marcações já existentes. E mais novidades irão ser anunciadas dentro em breve.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes