Wine Executive Club voltou ao The Oitavos

Num encontro promovido pela Quinta da Casa Amarela e Sensai Beauty

No passado dia 24 de outubro, o Wine Executive Club voltou ao The Oitavos, em Cascais, para o seu encontro mensal. O restaurante Ipsylon foi escolhido para acolher líderes empresariais, executivos e empreendedores preponderantes da sociedade portuguesa. Mais uma oportunidade de networking, que permitiu estreitar laços e fomentar contactos entre todos os membros do primeiro club de vinhos em Portugal presentes.

Com a premissa de realizar na perfeição o pairing entre gastronomia e vinho, o menu proposto pelo chef Cyril Devilliers foi concebido para fazer brilhar os vinhos da Quinta da Casa Amarela. Durante o jantar, numa sala com uma vista dividida entre a beleza da natureza circundante e do mar, o produtor Gil Elísio Regueiro fez a apresentação da Quinta da Casa Amarela, uma empresa familiar, que se encontra na posse da mesma família desde o ano de 1885, situada na margem esquerda do rio Douro, a meio caminho entre as cidades da Régua e Lamego, no coração da mais antiga Região Demarcada do Mundo – o Douro.

Por seu turno, o segundo convidado da noite, Luís Magalhães, profissional com mais de 25 anos de experiência em questões fiscais relacionadas com diversos setores, com principal enfoque no sector financeiro e Head of Tax da KPMG em Portugal, partilhou com os presentes a atuação da KPMG que, presente em 153 países, opera como uma rede global de firmas-membro independentes, oferecendo serviços de audit, tax e advisory para identificar e gerir os riscos e maximizar as oportunidades.

O exclusivo jantar Wine Executive Club prosseguiu, com a degustação de vinhos da Quinta da Casa Amarela como o da Quinta da Casa Amarela Branco Reserva 2018, o Rosé 2018, o KM16 Tinto 2016, o Laura Tinto 2015 e o Terroir II Branco, tendo a sobremesa sido acompanhada por um Tawny 10 Anos.

O primeiro clube de vinhos do país, que se reúne regularmente para jantares que acrescentam valor e onde a troca de experiências é inceivada, tem como sócios-fundadores Óscar Mendes e Eric Dubois e encontro sempre agendado a cada terceira semana do mês. Este jantar de outubro voltou a contar com o apoio da F Luxury como imprensa exclusiva e com o especial patrocínio da Sensai.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes