Louis Vuitton relança a carteira Pochette Accessories

Modelo marcou os anos de 1990

Está comprovado que a moda é cíclica, isto é: algo que foi uma tendência no passado pode sempre voltar a ser uma tendência no futuro – geralmente, isso acontece fazendo algum tipo de upgrade, de adaptação à atualidade e às necessidades do público. Neste sentido, a Louis Vuitton decidiu recriar uma das suas carteiras mais icónicas da década de 1990, a Pochette Accessories.

Disponível nas lojas desde o início deste mês, a nova versão da carteira Pochette Accessories já havia provocado furor ainda antes de ser posta à venda, uma vez que foram várias as personalidades vistas a utilizá-la durante a temporada de fashion weeks mundiais, que decorreu durante o mês de setembro.

Pochette Accessories é-nos apresentada numa nova versão personalizável, pensada de modo a poder se adaptar a qualquer look, dependendo apenas das circunstâncias e do próprio estilo em si. A marca juntou à carteira dois elementos independentes, que podem, ou não, ser utilizados em conjunto: uma bolsa com a mesma forma da carteira, mas com menor dimensão; um porta-moedas redondo com fecho. Este novo modelo possui ainda duas alças de estilos diferentes, podendo optar entre o mais cosmopolita e desportivo, ou mais formal. Uma só carteira com uma infinidade de designs possíveis.

Encontre-a disponível na loja Louis Vuitton, da Avenida da Liberdade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes