Louis Vuitton e (RED) apresentam vela solidária

Cada vela vendida apoia o Fundo Global de Luta contra a SIDA

A Louis Vuitton está a colaborar com a (RED), uma organização sem fins lucrativos criada em 2006 por Bono Vox e Bobby Shriver para transformar o poder coletivo dos consumidores numa força para o bem. A Louis Vuitton vem apoiar orgulhosamente as ações desta instituição com a criação da vela Louis Vuitton I (RED).

O vermelho surge em evidência, representando o sangue e a paixão, mas também por dar o nome anglo-saxónico à associação que irá receber o apoio da marca de luxo francesa. Por cada vela vendida, 60 cêntimos são doados diretamente para o Fundo Global de Luta contra a SIDA em apoio à (RED).

No espírito da já longa história da Louis Vuitton em colaborações criativas, a vela Louis Vuitton I (RED) foi criada pelo mestre perfumista da Maison Jacques Cavallier Belletrud, e o seu design ficou a cargo de Marc Newson. Tendo a cor vermelha como inspiração, Cavallier Belletrud selecionou ingredientes naturais de melhor qualidade para desenvolver a fragrância da vela, criando uma experiência olfativa que evoca emoções universais de amor, liberdade, cor e pureza. Por seu turno, a criatividade e a habilidade de Marc Newson concebe a vela Louis Vuitton I (RED) num objeto de design audacioso e icónico. O recipiente de cerâmica branca, fundido à mão, oferece uma forma única enquanto a alça de pele natural, também costurada à mão, caraterística da marca, permite a conveniência de se tornar portátil. A cor tão rica e intensa, também é encontrada no disco de metal com acabamento vermelho – na tampa e na base da vela – e na sua embalagem, agindo como um reminder visual da associação da vela com a (RED) e a luta contra a SIDA.

Com o objetivo solidário de ajudar a pagar medicação a pessoas com o Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, mais conhecida por SIDA, a vela Louis Vuitton I (RED) está disponível em todas as lojas Louis Vuitton e online em https://eu.louisvuitton.com/eng-e1/homepage

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Cristais

Brilho mágico

Cristais para casas em festa. Das taças de champanhe às garrafas, algumas propostas para receber

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Cristais

Brilho mágico

Cristais para casas em festa. Das taças de champanhe às garrafas, algumas propostas para receber

Chanel Nº 5

Chanel: para sempre Nº 5

Chanel convida-nos, nesta época festiva, a descobrir cinco razões para um ritual de aromas completo