Um só espaço, dois restaurante da chef Marlene Vieira

Um novo conceito gastronómico

Marlene Vieira prepara-se para abrir um espaço com um novo conceito gastronómico no Terminal de Cruzeiros de Lisboa.

Este espaço, com vista privilegiada para o rio Tejo, contará com dois restaurantes distintos: um de fine dining, onde a chef desenvolverá a sua cozinha de autor, espelhando a sua paixão pela gastronomia nacional; e um gastrobar, onde encontrará uma loja de produtos portugueses e o primeiro dessert bar do país. Este conceito já se encontra implementado em cidades como Nova Iorque e Londres, cingindo-se à venda de doces – uma das áreas de destaque de Marlene Vieira, que contará com o chef pasteleiro Luca Arguelles para a auxiliar nesta nova aventura.

Para Marlene Vieira, “este é um projeto ambicioso, em que pretendo criar um novo receituário português”, representando um novo começo para a chef, que deixa a promessa de primar pela escolha de produtos autóctones, como homenagem ao seu país e à sua alma lusa.

Ainda não existe data prevista para a inauguração dos dois novos restaurantes, sabendo-se apenas que se situarão num edifício de linhas modernas, assinado pelo arquiteto Carrilho da Graça, localizado entre a Praça do Comércio e Santa Apolónia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes