Saint Laurent inaugura café e galeria de arte em Paris

Um destino criativo e cultural na capital da moda

Indo ao encontro da sua estratégica de expansão, Saint Laurent inaugurou um café e uma galeria de arte na rua Saint-Honoré, em Paris. O diretor artístico da marca, Anthony Vaccarello, descreve este novo conceito de loja como um destino «criativo e cultural».

No número 213 da rua Saint-Honoré, no endereço da antiga loja conceptual Colette, encontramos agora o mais recente espaço da maison francesa, que é mais do que uma boutique: aqui, é possível desfrutar de um café numa chávena Saint Laurent, que possui um código QR que permite ter acesso à playlist da semana, ao mesmo tempo que fica a conhecer novos produtos de edição limitada e colaborações exclusivas da marca.

A exposição de abertura da galeria de arte da loja, intitulada «Arte Africana», possui peças escolhidas por Anthony Vaccarello e que incluem objetos adquiridos pelo próprio Yves Saint Laurent. A exposição foi montada pela Galeria Lucas Ratton. A loja Saint Laurent Rive Droite apresenta, ainda, uma seleção de móveis antigos, também disponíveis para compra.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH