Valentino abre nova loja em Pequim

Abertura com festa exclusiva e desfile de alta costura

A Valentino prepara-se para abrir a sua nova loja em Pequim, na China. Esta novidade vem ao encontro da estratégia da marca de alargar, cada vez mais, o seu público.

A marca de luxo italiana, dirigida pelo designer Pierpaolo Piccioli, prepara-se para abrir as portas de uma nova loja no dia 6 de novembro. No dia seguinte, esta abertura será celebrada com uma festa exclusiva e um desfile de alta costura.

A nova loja chinesa terá pouco mais de 400 metros quadrados, distribuídos por dois pisos. O seu design contará com a assinatura do diretor criativo da maison, juntamente com o arquiteto britânico David Chipperfield. Este novo ponto de venda, localizado no distrito de Sanlitun, vem juntar-se às duas lojas já existentes na capital chinesa e é a vigésima nona no país.

Esta não será a primeira vez que a Valentino organiza um desfile na China. Em 2013, a marca realizou uma operação semelhante em Xangai, com um desfile que misturou sugestões prêt-à-porter e alta costura, por ocasião da inauguração de uma loja na cidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes