Estée Lauder apresenta coleção Pure Color Envy Rebellious Rose

O protagonismo do rosa-neutro

A Estée Lauder apresenta a nova coleção Pure Color Envy Rebellious Rose, onde o icónico batom Pure Color Envy Sculpting Lipstick Rebellious Rose, com o seu desejado tom rosa-neutro, surge recriado em três fórmulas e acabamentos diferentes.

O batom número um da marca americana de cosmética é agora reinventado e apresentado em três acabamentos distintos, para que cada mulher escolha o tipo de batom que mais se adequa ao seu gosto, enaltecendo o glamour e sofisticação de qualquer look.

Pigmentos multifacetados oferecem uma aparência mais definida com o novo batom com acabamento crème da coleção. Ideal para lábios esculpidos, delineados e curvilíneos, o produto apresenta uma fórmula ultracremosa que desliza nos lábios sem esforço, proporcionando um tom intenso e duradouro. O seu complexo de hidratação encapsulado de longa duração com ácido hialurónico ajuda a selar a hidratação para que os lábios se sintam suaves e confortáveis. Já a versão gloss, com a sua textura leve, oferece um brilho luminoso com uma intensidade de cor que proporciona uma cobertura leve a total; os lábios permanecem hidratados de forma duradoura, graças ao complexo de hidratação avançado e ácido hialurónico. O seu aplicador permite uma utilização suave e precisa, deixando a quantidade de cor e brilho exatos. Utilize-o sobre o batom para fazer sobressair a cor com um brilho maravilhoso. A terceira opção da marca oferece um acabamento matte, com uma cor ultrassaturada e intensa, conferindo profundidade, dimensão e definição. A sua fórmula líquida de alto-desempenho com ácido hialurónico encapsulado de longa duração preenche totalmente os lábios, para uma aparência definida sem falhas.

Encontre a coleção disponível em perfumarias selecionadas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mônica Rosenzweig

Natural do Rio de Janeiro, a designer de joias viu a sua criatividade ser o