«Renascimento» da Comporta Perfumes com frascos Vista Alegre

Criação de Hugo Amado para a marca portuguesa de fragrâncias de luxo

A Comporta Perfumes chegou ao mercado há dois anos, divulgando um novo mundo da perfumaria de nicho, que procura recriar as vivências e experiências do destino Comporta. Agora, o restaurante JNcQUOI ASIA, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, serviu de palco para a apresentação de um novo capítulo destas fragrâncias, após uma parceria com a marca Vista Alegre que desenhou e produziu, em exclusivo para os Comporta Perfumes, o frasco «Palafítico».

Durante largos meses, a Comporta Perfumes e a Vista Alegre trabalharam em conjunto, no sentido de criarem um frasco exclusivo, que, acima de tudo, fosse capaz de representar visualmente a zona da Comporta e, em particular, a paisagem única do Cais Palafítico da Carrasqueira, esse entorno de construções de madeira, que também já havia inspirado o perfume com o mesmo nome.

A equipa de designers da Vista Alegre, chefiada por Hugo Amado, concebeu uma peça que representa a verticalidade dos paus que sustentam todas as construções do Cais Palafítico. Nasce, assim, uma nova imagem da Comporta Perfumes, através de um frasco que conta uma história e, sobretudo, representa na perfeição os valores da própria marca.

No âmbito deste «renascimento», só os perfumes se mantêm. Os frascos são apresentados num único frasco de 100 ml e num novo packaging. A Comporta Perfumes passa a comercializar as suas fragrâncias em duas linhas: a linha ORIGINAL (eau de parfum, com concentração de 18 por cento): Areia Salgada, Dona Bia, Mosquito, Muda, Sela; e a linha MILLÉSIME (extrait de perfume, com concentração de 25 por cento): Mosquito Man, Palafítico e Ocaso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes