Moët & Chandon lança colaboração especial com Virgil Abloh

Um dos designers mais requisitados assina coleção exclusiva de garrafas

A marca francesa de champanhes premium Moët & Chandon lança a sua primeira colaboração do género: Moët & Chandon x Virgil Abloh.

Virgil Abloh, um dos visionários criativos mais famosos da atualidade, apresenta uma coleção exclusiva de garrafas de design exclusivo do icónico Néctar Imperial Rosé da Moët & Chandon.

Ao longo do ano passado, Abloh trabalhou com a casa de champanhe para desenvolver uma abordagem radical da clássica. Ao contrário do habitual selo dourado, o designer optou por algo mais clean. A garrafa transparente é adornada com detalhes em tons de branco, rosa e dourado. Cada uma possui a assinatura do designer «Do Not Drop», enquanto a caixa branca que a acompanha apresenta as palavras «For Display Only», tornando-a um item de colecionador.

Como era de se esperar, Abloh surpreendeu e o resultado é uma lindíssima garrafa que mostra um remake feito sob medida. Quanto à garrafa de três litros, a mesma será exclusiva para amigos e familiares de Abloh, por isso, nem adianta pensar em possuir uma. A edição limitada da Moët & Chandon x Virgil Abloh estará disponível para venda a partir de outubro.

Desde o seu lançamento, em 2004, este é considerado um champanhe de sucesso entre os amantes de demi-secs (doces). E esta parceria vem reforçar a importância da maison como uma marca de luxo moderna, com o objetivo de garantir e manter a relevância ao longo da sua história.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes