A nova fragrância Chanel em homenagem à sua fundadora

Margot Robbie protagoniza campanha

Gabrielle Chanel Essence é o nome da nova fragrância da marca francesa e conta com uma campanha protagonizada por Margot Robbie.

Inspirando-se nos registos olfativos da Gabrielle Chanel Eau de Parfum, lançada em 2017, a nova fragrância possui, nas notas de coração, apontamentos de quatro flores brancas, nomeadamente o jasmim, o ylang-ylang, a flor de laranjeira e a tuberosa da região de Grasse. É nas notas de fundo que reside a maior diferença entre os dois perfumes: Gabrielle Chanel Eau de Parfum tem um final mais amadeirado, ao passo que a Gabrielle Chanel Essence emana um aroma mais suave, a baunilha. Servindo de homenagem à fundadora da marca, Coco Chanel, Gabrielle Chanel Essence foi criada, à semelhança da fragrância de 2017, pelo perfumista francês Olivier Polge.

Vestida com um longo vestido branco da coleção de alta costura outono/inverno 2018/19 da Chanel, a atriz australiana Margot Robbie posa para o fotógrafo de moda Nick Knight, numa campanha que pretende espelhar a liberdade defendida por Coco Chanel.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes