Wine & Executive regressa no Hotel Pestana Palace

Jantar ao sabor dos vinhos de Paulo Laureano e das aventuras de Ricardo Diniz

O Wine & Executive Club regressou, após a habitual pausa de verão, encerrando o mês de setembro com novo encontro à mesa, que reuniu líderes empresariais e profissionais liberais à volta de temas da atualidade, gastronomia e vinhos. A exemplo das edições anteriores, o jantar-convívio decorreu num registo elegante e agradável no restaurante do Hotel Pestana Palace, em Lisboa.

O menu proposto pelo chef Pedro Marques foi desenhado para os vinhos do produtor Paulo Laureano. O enólogo e produtor, que criou o seu próprio vinho na sub-região da Vidigueira, voltou a confirmar a qualidade das castas portuguesas, através de um conjunto alargado de vinhos modernos no estilo e suficientemente distintos entre si para não se sobreporem.

O velejador Ricardo Diniz foi o orador convidado, tendo tido a oportunidade de partilhar algumas das suas aventuras, com destaque para a travessia atlântica, entre Portugal e o Brasil, que cumpriu ao longo de 42 dias. Ricardo Diniz teve ainda a oportunidade de falar dos seus vários projetos, aquém e além-mar.

O exclusivo Wine & Executive Club é o primeiro clube de vinhos do país, reunindo, mensalmente, para valiosos jantares onde a troca de experiências é invariavelmente acompanhada pelo melhor dos vinhos e da gastronomia. Fundado por Óscar Mendes e Eric Dubois, o clube reúne sempre a cada terceira semana do mês, juntando um líder de opinião e um produtor de vinhos, num jantar que conta com o apoio da F Luxury – desta vez, o evento contou ainda com o especial patrocínio da Clarins.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes