Singapura recebe 5.ª exposição da Patek Philippe

Uma oportunidade única de espreitar os bastidores da marca de alta relojoaria

Singapura foi o destino escolhido pela Patek Philippe para a realização da sua 5.ª edição da Watch Art Grand Exhibition, uma exposição que oferece a oportunidade única de conhecer os bastidores daquela que é a última empresa relojoeira independente, de propriedade familiar, de Genebra.

De 28 de setembro a 13 de outubro, colecionadores e aficionados da arte relojoeira, e o público em geral, poderão mergulhar no universo da Patek Philippe, como se estivessem a visitar os salões históricos na Rue du Rhône, em Genebra, ou o fantástico museu da marca. Na exposição, existirão dez salas temáticas que abordarão tópicos da história da Patek Philippe, artesanato raro, destaques do museu e a coleção atual. Poderá contar com a presença de relojoeiros no local, que revelarão todo o processo de fabrico e não apenas as peças terminadas.

No ano em que se celebram os duzentos anos de Singapura, não poderá deixar de visitar a sala dedicada a Singapura e ao sudeste da Ásia, que incluirá novas peças de edição limitada.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Cristais

Brilho mágico

Cristais para casas em festa. Das taças de champanhe às garrafas, algumas propostas para receber

Chanel Nº 5

Chanel: para sempre Nº 5

Chanel convida-nos, nesta época festiva, a descobrir cinco razões para um ritual de aromas completo