Lady Dior, Saddle e Diorama em acabamento preto ultra mate

Uma nova visão das icónicas carteiras da marca

As icónicas carteiras Lady Dior, Saddle e Diorama surgem, nesta temporada, adornadas com um acabamento preto ultra mate, que se assume como o epítome da elegância.

Uma das lendas da casa, a carteira Lady Dior, com um trajeto extraordinário desde 1995, traz consigo os códigos prediletos do seu costureiro fundador. A carteira Saddle, por sua vez, criada pela maison em 1999, em homenagem ao mundo equestre, tornou-se uma verdadeira afirmação de moda e o acessório de toda uma geração. Por último, mas não menos importante, a Diorama, apresentada pela primeira vez na coleção primavera/verão 2015, assume um design intemporal que é, simultaneamente, gráfico, moderno e sofisticado.

Desde que chegaram ao mercado, estas criações têm reaparecido em versões e materiais cada vez mais contemporâneos, construindo um diálogo regenerativo entre a herança da Dior e o espírito das novas coleções. Agora, aprimoradas com uma nova interpretação em preto ultra mate, as três emblemáticas carteiras mostram mais uma vez a sua capacidade de renovação infinita, reinventando mais a sua preciosa singularidade.

Com a reformulação ultra mate, a Dior devolve o monocromático à vanguarda dos acessórios de moda, demonstrando, igualmente, a capacidade infinita da marca em revitalizar os seus designs clássicos, adaptando-os aos looks mais atuais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes